quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nossa identidade

Nos identificamos doutrinariamente como uma igreja Batista. Somos cooperantes com a Associação Batista Feirense, Convenção Batista Baiana e Brasileira. Cremos em Deus - nosso criador e soberano do universo, cremos em Jesus Cristo - nosso Salvador, Senhor e modelo de vida reta e agradável, cremos no Espírito Santo - nosso Consolador, Orientador e Provedor dos Dons Espirituais, cremos na Bíblia Sagrada como palavra de Deus e autoridade única em matéria de religião, fé e prática, cremos que a morte física culmina o estado final do ser humano na Terra e que após isto segue-se o juízo divino que após a ressurreição dos mortos separará justos de ímpios; uns para felicidade eterna e outros para sofrimento eterno.
Cremos também que a igreja de Cristo deve cumprir a sua função profética e restauradora neste mundo, propagando o reino de Deus até a segunda vinda de Jesus Cristo. Por princípios, acreditamos que o índividuo deve ter liberdade de consciência e liberdade de expressão ativando sua liberdade religiosa, respeitando-se a sua individualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16.15
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16.32
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3.16.