terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nosso pastor

O Pr. Abraão F. Franca é servo de Jesus Cristo desde a adolescência. Nascido em Feira de Santana, Bahia, é casado com a sra. Regenilda C. G. Franca com quem tem dois filhos: Gabriel e Guímel. O nosso pastor é ordenado ao pastorado cristão desde dezembro de 2000 e nós somos o seu terceiro rebanho.
O mesmo tem graduação universitária nos cursos de Licenciatura em Letras Vernáculas, Bacharelado em Teologia e Especialização no Ensino de História e Geografia. Seu lema pastoral é "discipuli et ministerium", pois ele acredita que a nossa razão de ser enquanto cristãos é imitar a Jesus Cristo em nossa conduta neste mundo e servir ao nosso senhor, à sua igreja e aos povos com os dons e espiritualidade que ele nos concede ,afim de glorificarmos o seu nome, crescermos espiritualmente e fazermos o bem ao nosso semelhante, cuidando das pessoas e da vida e subsistência no planeta onde vivemos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16.15
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16.32
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3.16.