quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nosso Ministério

O nosso ministério é desenvolvido a partir dos dons espirituias existentes na igreja e também conforme a necessidade do povo. Somos despertados a servir a Jesus Cristo, aos discípulos de Jesus Cristo e aos povos em geral.Temos trabalhado com os segmentos ministeriais de música e adoração, discipulado, aconselhamento, oração, socorro social, educação ministerial, educação cristã. Para cada segmento deste, há um coordenador que serve à comunidade sob a orientação e governo do pastor da igreja.

Aos domingos realizamos a escola bíblica a partir das 9h, às 10h fazemos um intervalo para lanche e necessidades pessoais, às 10h15 realizamos o culto cristão. No horário da tarde às 15h ou 16h realizamos atividades evangelísticas. Já na terça feira 19h30 realizamos culto e orações.
na quinta feira 19h30 reunimos as organizações missionárias (Sociedade de Homens Batistas para homens adultos e idosos, Mulher Cristã em Ação para mulheres adultas e idosas, Unijovem para jovens e adolescentes, e atualmente grupo misto de meninos e meninas. O nosso pastor serve diariamente ao rebanho e comunidade de domingo a sexta feira a partir das 9h.

0 comentários:

Postar um comentário

 
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16.15
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16.32
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3.16.